29 de abril de 2009


Já a alguns dias que aqui não vinha, sinceramente não me apetecia muito escrever...lol
Já passou mais um 25 de Abril, este ano ficamo-nos pela cidade e não fomos até odemira como sempre fazemos, o motivo é obvio!
Acabamos por ver o fogo de artificio que foi lançado do parque da cidade! Muito bonito realmente mas pareceu-me um pouco perigoso! Por isso ficamos mesmo dentro do carro... tambem estava muito frio!
O meu pequeno tá lindo... cada vez mais...lol... já começa a querer ter daquelas conversinhas que só mesmo ele entende. Já retribui com sorrisos as nossas palavras...
Ontem é que foi para esquecer... apanhei cá um susto!
Sai de tarde com o pequeno para as compras e não é que de regresso ao po-lo no carro o mesmo se trancou com o miudo e a chave lá dentro!? Todos os vidros estavam fechados e eu entrei em panico. Ainda por cima o meu menino começou a chorar e eu sem lhe poder chegar! Liguei ao marido que rapidamente chegou ao pé de nós com outra chave! Foram 15 minutos eternos... que aflição!
Valeu-me a companhia da amiga de sempre... que felizmente está presente quer em bons momentos, quer em maus como este! A nervosinha de serviço desta vez conseguiu manter a calma...lol

1 comentário:

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

POSSAS QUEN AFLIÇAO AMIGA!!! AINDA BEM QUE TENS AMIGAS ASSIM
MUITOS BEIJINHUSSSSSSSSSSSSSS