17 de abril de 2009

Ai que nervos.... grrrrrrrrrrrrrrr.................juro que o esfolo............ esperem já conto.........ai ai..........

O meu querido marido só tem ideias felizes...
Hoje chegou a casa dizendo que tinhamos de fazer negocio e que tinhamos de conversar...
começou com falinhas mansas... mas eu nem o deixei terminar... palpitou-me o que seria.... 25 de Abril em Odemira?! Nem penses Sérgio Miguel...
O homem passou-se... eu também ia adorar estar em Odemira mas, tenho algo que não me permite e, que por acaso não fiz sozinha!
E que tal um passeio a três durante o dia em Odemira e de noite voltamos para casinha os três? Boa?!

1 comentário:

Unknown disse...

Ai amiga, já começa... O meu marido também tem ideias dessas às vezes. E por vezes até sou eu... Agora é bom estar sempre com ele em casa mas depois começas a sentir falta de ter vida social. Eu ia ao cinema todas as semanas, agora não ponho lá os pés há 6meses. Mas compensa tudo... Aos poucos começam a ir conosco para todo o lado.