14 de setembro de 2010

1º Dia- um sucesso...

O 1º dia de infatario do piolho foi um sucesso!!! Portou-se que nem um homenzinho!!!!
De manha ficou bem, já eu parecia uma madalena arrependida.
De tarde quando o fui buscar o rapaz tava eufórico, correu para mim e de seguida quis mostrar-me tudo o que estava na salinha. Pegava os objectos que mais tinha gostado(calculo que) e chamava por mim.
Hoje lá foi para o seu 2º dia, e ao contrário do que estava a espera ( birras, pontapés e gritos..lol) o rapaz foi logo para o colo da sua auxiliar e ficou lindamente, até se despediu de mim e tudo!!!
Esta reação dele deixa bastante tranquila, pois é sinal que gosta de ali estar, e que gosta das pessoas que estão com ele diariamente!!!!

Parabéns filhote!!!! Muito orgulhosa de ti!

PS: obrigado ás pessoas maravilhosas e excelentes profissionais que o recebem e acompanham. Tratando dele e mimando como se fosse seu... OBRIGADO!!!

12 de setembro de 2010

È já amanha...

Amanha vamos iniciar outra etapa...
O raspelho vai para a creche! Tenho o coração apertadinho e sei que me vai custar (talvez mais a mim que a ele), mas tem ser e vai fazer-lhe muito bem!!!
Novos amigos o vão acompanhar, novas brincadeiras, novos espaços...enfim uma mudança radical na sua vidinha!!!
Ai que aperto no meu coração!!!!

1 de setembro de 2010

Cada vez mais...

 Tás lindo... tás enorme...
Amo-te cada vez mais e mais... és o orgulho, és a minha vida, o meu sol, o meu ar... A vida sem ti não teria o mesmo encanto!!!


A "Lapa" como carinhosamente é tratado lá em casa tá um doce de menino ( quando não lhe salta a tampa), adora jogar á bola, adora os carrinhos e tem um encanto especial com comandos de TV.
Come como se não houvesse amanha ( não deixes para amanha aquilo que podes comer hoje), mas atençao que o meu filho até está bem elegante, mas isto agora do andar sei lá, abre o apetite!
Quando chego corre para mim levanta os braços e grita e ri... bem fica frenético! A isto chamo de saudades da mãmã...
Em casa adora brincar no quarto dele, mas insiste em fazer-me companhia na cozinha enquanto preparo o jantar.
Com o pai nem se fala.... é a loucura total. Parece que vivemos numa casa de doidos quando estão de brincadeira (que é quase sempre).
Quando ta cansado quer o meu colinho, faz festinhas na mãmã e dá beijinhos.... derreto-me!!!