14 de setembro de 2010

1º Dia- um sucesso...

O 1º dia de infatario do piolho foi um sucesso!!! Portou-se que nem um homenzinho!!!!
De manha ficou bem, já eu parecia uma madalena arrependida.
De tarde quando o fui buscar o rapaz tava eufórico, correu para mim e de seguida quis mostrar-me tudo o que estava na salinha. Pegava os objectos que mais tinha gostado(calculo que) e chamava por mim.
Hoje lá foi para o seu 2º dia, e ao contrário do que estava a espera ( birras, pontapés e gritos..lol) o rapaz foi logo para o colo da sua auxiliar e ficou lindamente, até se despediu de mim e tudo!!!
Esta reação dele deixa bastante tranquila, pois é sinal que gosta de ali estar, e que gosta das pessoas que estão com ele diariamente!!!!

Parabéns filhote!!!! Muito orgulhosa de ti!

PS: obrigado ás pessoas maravilhosas e excelentes profissionais que o recebem e acompanham. Tratando dele e mimando como se fosse seu... OBRIGADO!!!

2 comentários:

susana disse...

olá
passa no meu blog tenho lá um selinho para ti

susana disse...

olá
passa no meu blog tenho lá um selinho para ti