23 de julho de 2010

Lembrança de ti...

Hoje de manhã bem cedo, ao acordar, lembrei-me de ti. Lembrei como eras doce e carinhosa, lembrei como eras tão sábia e dona de uma história de vida que muitos não teriam ultrapassado!
Lembrei todos os momentos como se tivesse a vive-los hoje, lembrei a tua face velha e cansada, mas sempre com um brilho nos olhos.
Pensei que era tão bom estares entre nós, pensei no quanto te irias divertir se tivesses conhecido o teu trisneto... pensei tanto em ti!!!
Ainda hoje, passados 10 anos, não entendo por que partiste... sei que não podemos viver para sempre, mas podias ter fugido á regra e tornado-te eterna.
Dói pensar em ti, mas acalma-me a alma...
Hoje só me apetecia beijar a tua testa e dizer o quanto és importante para mim, foi ai que senti no rosto uma suave brisa... e sei que foste tu a beijar-me...

Tanta saudade de ti minha velha...

Sem comentários: