19 de março de 2010

Foi á um ano...


Faz exatamente um ano que sai da minha casa para voltar uns dias depois com o bem mais precioso que tenho... o meu filho!
Foi a 19 de Março de 2009 que dei entrada no hospital para no dia seguinte dar á luz o meu pequeno rafael.
Passou pouco tempo mas sinto uma saudade enorme desse dia, as emoções sentidas nem as sei explicar, só sei que entrei naquele hospital como tantas outras mas sai de lá uma mulher diferente, com um brilho no olhar que não conhecia, com um coração que não imaginava que tivesse aquele tamanho, uma felicidade que até esse dia não sabia que existia...
Saí daquele hospital uma mulher bem diferente, capaz de amar sem esperar nada em troca, capaz de ficar horas acordada olhando aquele ser pequeno e indefeso que só de mim dependia, capaz de dar a minha vida em troca da sua... Amo-te tanto meu pequeno.

1 comentário:

Mónica disse...

Se tens saudades só há uma coisa a fazer... Ter outro!
A Maria Leonor já vai ter um mano/a :)