20 de dezembro de 2009

Para ti meu filho...



Tu que és a minha luz, o meu ar, a minha vida. Hoje completas 9 meses de vida...
E que 9 meses tão deliciosos... ja sorris para mim quando chego, ja choras quando saio, já me das a tua pequena mão quando queres um miminho... tás tão crescido meu filho.
Parece ridiculo dizer que um bebe de apenas 9 meses está crescido, mas só quem partilha a mesma experiencia compreende minhas palavras.

Amo-te com um amor que nem sei explicar, tenho o teu cheiro presente durante todo o meu dia e a cada minuto sinto as tuas pequenas mão acariciarem o meu rosto.
ÉS o meu pequeno grande tesouro, a maior riqueza que me poderiam ter dado. Não chegam palavras para dizer o quanto és importante e especial para mim.
Ao teu lado vou estar sempre para me assegurar que o teu caminho será o correcto.
AMO-TE

Sem comentários: