4 de junho de 2009

Non-Stop...


Assim tá o meu piolho desde as 5 da matina...

O homenzinho acordou do mais bem disposto que podia haver... já eu... mas enfim la me coloquei de conversa com ele, porque sim, ele queria mesmo era conversa. Quando eu estava quase a adormecer la refilava ele e assim que me avistava dava uma bela gargalhada. Sinceramente acho que passou a noite a gozar comigo...lol

Pensando eu que ele acabaria por adormecer la fui tratar do seu leitinho, o piolho realmente adormeceu mas, por 15 minutos. Resultado: Tive de me levantar, colocá-lo no carrinho e ir passear (confesso que na esperança de ele adormecer e eu poder voltar ao meu descanso...lol), pois bem, fartei-me de andar e ele nada, sempre na maior. Voltei para casa e ele adormeceu mas ja eram horas de fazer o almocinho... quando terminei de o fazer eis que o piolho acorda e volta ao activo...lol... A esta hora ainda está na espreguiçadeira a bracejar... e eu e o marido a cair po lado...

Enfim, coisas de piolho...

Sem comentários: