14 de maio de 2009

De volta mas.... com uma pequena constipação que se atrelou ao meu filhote!

Pois é, ontem o meu pequeno foi apanhado por uma pequena constipação. Ao fim do dia começou a ficar molinho e com o olho lagrimoso, palpitou-me logo que estaria a ficar doente.... mãe não se engana!
Já perto da hora de jantar notei que estava com a temperatura um pouco mais elevada, de imediato com o termometro lhe tirei a temperatura e,....... lá estava uma magana de uma febre, não muito alta mas fiquei um pouco em paranoia!
Decidi ligar para a linha de saude 24 (808242424), onde fui mto bem atendida e rapidamente sussegaram o meu coraçãozinho de mãe. Diseram que os sintomas que apresentavam não era de alarmar e que era preferivel permanecer em casa em vez de ir a correr para a urgencia, onde ai sim poderia estar em contacto com outras viroses. Pediram para ficar atenta a alguns sintomas(falta de apetite, tosse, especturação ou febre eleveda) e se nota-se algum deles para ligar novamente de imediato.
Felizmente ate agora não se manifestaram mais sintomas, apenas o seu narizinho está entupido e o seu olhinho lagrimoso, e tadinho farta-se de espirrar...

1 comentário:

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

TAO PEQUENINO AMIGA
NAO VAI SER NADA VAIS VER...
MUITOS BEIJINHUS E AS MELHORAS
A SAUDE 24 É FANTASTICA